domingo, 5 de abril de 2009

Só mais uma dose

Só mais um gole desse falso amor, peguei meus sentimentos por ele e guardei numa caixinha, que espero não ter que abrir nunca mais, minhas emoções mais que eu lhe ofereci tão modestamente, e o amor que lhe entreguei tão verdadeiramente, joguei pela janela, e esperei que um caminhão passasse por cima, pra não haver perigo de ele voltar, mas o perdi de vista durante a queda.

-Mari, toma cuidado menina, a gente não pode se entregar assim à alguém com quem a gente nem tem um relacionamento de verdade.

Não me faltaram conselhos me dizendo o que fazer, alguns diziam "Arrisque-se", outros me mandavam esperar. Não por coragem, mas por necessidade, resolvi deixar rolar, senti meu coração bater mais forte, vi o meu mundo girar, senti que ele me amava, se era verdade não sei especificar. Me joguei de vez no precipício do amor, sem medo, com a cara e a coragem, resolvi que valia a pena amar..
Não podia ter medo, ali, naquela hora, o lance era se entregar, e daí?, de que importa quando o chão chegar, pulei sem pára quedas, nem nada que pudesse vir a me salvar, sem medo de tudo acabar.

Cai.
Abri os olhos enfim..

- Mari, o que aconteceu?
-não sei, quanto tempo eu fiquei no ar?
-alguns segundos
-só??
- foi, o chão chegou e você nem percebeu

Quando o sentimento dele, por mim, começou a morrer, eu não percebi, ou preferi não acreditar, quando o amor por ele começou a morrer, eu percebi, quero, porém, não consigo aceitar.

Olhe nos meu olhos e diga se foi ou não, apenas a impressão..
Quando cheguei no chão, ao invés de acordar, comecei a sonhar, e me mantive viva, pelas suas palavras ansiosas por liberdade, e meus sonhos, sustentado por momentos que nunca,de fato, aconteceram.
Só mais uma dose de ilusões, só enquanto eu me adequo à realidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário