domingo, 19 de abril de 2009

(Im)Felicidade Contagiante

As vezes é difícil entender como existem no mundo pessoas mais ou tão insatisfeitas(pra não dizer infelizes) quanto eu. Todos nos possuímos uma parte taciturna, que não conseguimos conter. Não sempre, mas ultimamente chorar tem me feito melhor do que escrever, gritar ou falar. Minhas lágrimas, sorrisos e olhares tem representado mais que bem todas as minhas emoções. Tenho tomado atitudes que podem me mudarão, tenho recebido insultos que deixarão feridas que podem nunca se curar. Decidi levar na amizade a minha "relação" com aquele que (ja)mais amei , alimentei esperanças sobre aquele que me tem como um brinquedinho, uma boneca, um artefato colecionável.
Tenho feito maledicências, porém, com inocência, tenho feito por merecer. Não esqueço as ofensas que ouvi, as lições que me foram impostas. Por enquanto, não gosto, mas sobrevivo, mesmo assim..

3 comentários:

  1. é sempre relativo
    FATO.

    to aprendendo a ter a ação certa ( :

    - > obrigada pela visita

    abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. "Hoje eu acordei sem nada no estômago,
    sem nada no coracão,
    sem ter para onde correr,
    sem colo, sem peito,
    sem ter onde encostar,
    sem ter quem culpar.
    Hoje eu acordei sem ter quem amar"

    -Perder-se também é o caminho!.

    ResponderExcluir
  3. aprender a sofrer faz parte da vida, ninguem vive uma vida sem sofrimentos, perdas, decepções... Creio, e espero, que sua vida n seja só sofrimentos, perdas e decepções... pq se fosse, n valeria a pena, e seria bom refletir bastante, chorar sem razão expecifica(deixar a mente usar o corpo pra desabafar) e então mudar radicalmente...

    abraço

    ResponderExcluir