sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sempre


Eu sempre dediquei minha vida, aos meus amigos, e aos meus amores, eu sempre fiz da minha voz, um modo de dar conselhos, mas nunca como um meio de manifestar minhas opiniões, desde pequena eu sempre fui muito dependente da opinião alheia, mas não por ser influenciável, não que eu não seja, mas enfim, porque aos meus olhos, eu nunca parecia certa. Mas nunca tomei decisões em cima do que os outros pensam, mas sim em cima do que eu acho. Uma vez, ou melhor, muitas vezes me apaixonei sem pensar, inúmeras vezes chorei por impulso, uma única vez fui correspondida em minhas expectativas. Não me lembro da minha infância, foi uma época atordoante, que foi melhor deixar pra trás. Vivo minha adolescência, comum, com muitas paixões, inúmeros beijos, e sentimentos intensos. Me apaixonei por amigos, me apaixonei por irmão. Amar é muito fácil difícil é esquecer. Sabe, por mais que seja difícil e doloroso, o que eu faço é tentar deixar pra lá. A vida se encarrega de deixar tudo como deve ser, se rolou, é porque tinha que acontecer. " As vezes grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mas por fim descobrimos que os sonhos que eram grandes e as pessoas pequenas demais pra eles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário