sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

No, I can't


Sabe, as vezes me pego pensando em você, não que isso seja ruim. Mas é que pensar em você é frustrante, sabe, e eu nem ocupo um lugar especial no seu coração, será que você não percebe que eu te amo, e que todas as suas atitudes, ações e palavras, por mais singelas que pareçam, alimentam essa esperança que reside em mim. As vezes acho que isso tudo que a gente vive, que eu sinto por você, é tão lindo, mas também pode ser apenas apaixonite infantil. O que fica mais óbvio nisso tudo é que eu tento seguir em frente pra ver se encontro a felicidade, mas perco na dor, lembro do seu beijo, lembro de você, do seu rosto, lembro de você, lembro do seu sorriso, das suas piadas, das suas caretas, lembro de você, lembro das suas mancadas, ao invés de seguir em frente, ando em círculos e acabo voltando pra você, ou melhor, acaba voltando a gostar de você. Sei muito bem que isso não é certo, nem saudável, nem bom. Mas pro meu coração parece ser o único modo de ser feliz, sonhar com alguém que já esteve ali, sonhar com alguém, que também diz ter te amado algum dia.
Sinto informar, você é o anjo dos meus pesadelos, não se o fato de que eu supostamente "te amo" é porque realmente não te esqueci, ou se isso é o simples e infantil medo de me sentir sozinha, vazia, sem ser amada(o que é comum)e sem amar(o que seria uma experiência nova em 7 anos). Quando você diz que me ama, isso me parece tão falso, e quando você me protege, "meu herói", me parece algo tão comum pra você. O meu maior medo é o dia em que terei que lhe dizer adeus, não dizer adeus para o amigo, que sempre me estende a a mão quando preciso. Mas dizer adeus para aquele que eu ameei, e admirei, e adorei. É dizer adeus pra minha ilusão, meu sonho, de deixarmos de ser eu e você, o dia em que nos tornaríamos nós"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário