quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O tempo


Me falta tempo pra respirar, pra ser feliz, deixar as coisas acontecerem, me falta tempo pra pensar em mim, pra pensar em amar. Minha mente, minha alma, se perderam num corredor de tristezas e angústias, meu coração partido em pedaços, dilacerado, não sabe o que fazer. Aos poucos fui desperdiçando meu tempo, perdi tempo amando os outros, perdi tempo não amando ninguém. perdi meu tempo dormindo, perdi meu tempo sofrendo, perdi meu tempo pensando sonhando. Perdi tempo acreditando no amor, perdi tempo chorando por amor. Sinceramente é difícil pensar. Não consigo respirar, não consigo seguir em frente, não consigo nem mesmo enxergar o que está bem diante dos meus olhos. Acordo com vultos me rodeando, com rostos me observando, com vozes sussurrando em meus ouvidos. Grito ao ponto de não conseguir emitir mais nenhum som, não sei mais o que fazer, olhos dourados me fitam no meio da noite, vozes aveludadas sussurram para que eu tome uma decisão. Afinal, não tenho tempo de parar e refletir sobre o que eu sinto, sobre o que eu passo, sobre o que eu sofro...
Mas enfim, é mais fácil por a culpa no tempo do que em mim, não tenho de amar, não tenho como seguir em frente, não tenho como querer ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário