segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Escolhas..


Um amigo me disse pra te mandar escolher, mas se me diz amor, se eu te pedir que faça tal escolha, seria mesmo capaz de escolher a mim? Tem mesmo certeza que é de mim que você gosta, e que são minhas as mãos que você sonhou junto às suas? Não é ela? Ela que você ama e quer ao seu lado, ela que há 7 meses você trai, ela que a uma semana você troca, por mim?
Se eu te mandar escolher, as lágrimas não vão rolar pelo meu rosto ao ter certeza de que era só diversão, e você também, não vai ficar um pouco mais chateado por perder seu brinquedinho?
Será mesmo que as escolhas serão boas pra nós dois? Provavelmente. Mas eu prefiro evitar.
Eu queria, realmente queria, que você tivesse certeza do que quer. Será que se me escolher, vai ser certo? Tem certeza que deixar de ser dela, pra ser meu? Não seria melhor se fosse de todas, sem ter que mentir pra ninguém?!
Eu queria sua certeza, pra deixar de ser sua, ser minha, só eu, sabe como é? Sem a obrigação de te querer escondido, de te ter escondido, de ser sua, só quando ninguém vê, pra que você fosse meu, e sem essa de "ninguém pode saber".
Eu só queria te querer abertamente, pra saber se é recíproco, ou é só capricho seu.
Eu não quero te obrigar a escolher, não quero nem que você escolha, porque pode não me escolher, e podemos perder o que já temos, se é que temos alguma coisa.
Não tenho certeza se quero que você queira ser só meu. Não quero que você tenha certeza que quer deixar de ser dela, pra ser meu, deixar de ser 'vocês' pra ser 'nós'. Prefiro a sua incerteza, porque é só o que tenho também.

2 comentários:

  1. Tantas incertezas, confusões e dúvidas são capazes de mover nossas vidas. As vezes preferimos nos privar de tais decisões, talvez por medo, receio ou somente para que nada mude tão bruscamente, e depois nos lamentemos por isso. Nos mergulhamos em mundos de "pezares, porquês e reflexões" para que assim tentemos descobrir ou amenizar algo que está nos intrigando ou nos oferecendo dúvidas. Mas um dia a certeza vem, e é ai que percebemos que todas essas incertezas passam, e tudo pode se ajeitar da melhor maneira possível , é o que eu busco crer sempre.
    Amei seu blog e todos os seus textos.
    Seguindo aqui e Parabéns! '
    Se quiser segue o meu também!'
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. As vezes as incertezas doem menos que a verdade.
    Mas, será que as incertezas nos fazem amadurecer tanto quanto as verdades?

    ResponderExcluir