segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Me adapto...


Me adapto, sem deixar expor nem mesmo o mais simples sinal de queixa, me adapto às suas brincaderinhas sem graça, que só me fazem sentir mais taciturna, me adapto aos seus delírios de álcool e cigarro. Me engraço nas suas graças de não saber me fazer rir. Me perco nos nossos desvarios de casal quase inocente em meio às conversas sem nexo e lugares ocultos.
Me esqueço dos passos, das regras, das prevenções, somos só nós dois, você preso nesse nosso caos de achar que se ama e eu tentando te ajudar a assumir que sou sua.
Qual o nosso problema, será que nos adaptamos tão mal aos nossos defeitos? A sua promiscuidade somada a minha promiscuidade, a minha ingenuidade dividida pela sua,minha, nossa volúpia. São tantas contas que fizemos um com outro, por conta dos ajustes que não podemos evitar. Deixa de lado as mentiras, que contamos pra mim, pra você, as mentiras dela, as mentiras que contou pra ela.
Me deseja a felicidade meu bem, contigo ou só com a sua lembrança, sem que desviemos nossos caminhos por conta de tudo o que passamos juntos. Eu me importo, mais do que você se importa, mais do que você gosta mais de mim.
Me deseje a felicidade, longe do amor de tantos rapazes que mantenho em conserva. Se demonstre tão imerso em nós quanto eu em ti.
Mostre pra mim que a eternidade eh possível e que existe algo além da nossa vã consciência crítica.
Sonhe comigo tantas noites quanto eu sonho contigo, vive comigo, me entregue tuas mãos pra que eu ande mais tranquila, caminhe do meu lado, sem medo, sem vergonha, só por me querer por perto.
Se adapte às minhas músicas loucas, que tem seus gritos exacerbados ou suas melodias calmas demais, eu me adaptei ao seu gosto, seu jeito, adapte-se aos meus costumes.
Acelera mais um pouco meu coração, faz suar minhas mãos e tremer as pernas, faz de nós um amor um pouco mais diferente e mais comum.
Faz desse texto algo menos parecido com uma oração, e nos torna um pouco mais alegres, mais nós.
Você me disse que o coração nos diz o que é certo, e eu digo amor, que não há nada mais certo que nós.


"Adapte-me ao seu Ne me Quitte Pas"

4 comentários:

  1. Quando comecei a ler já me lembrou essa música...

    Não é se adaptar; pois esquecemos de quem somos. É descobrir o que existe de igual ou pelo menos parecido...


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. aah o prof. um dia desses, flw lá na sala assim...
    no nosso caso que fazemos comunicação...
    ele perguntou a uma menina...
    vamos supor que vc tenha se formado, não ocnseguiu emprego e lhe oferecem um na área de engermagem...
    ella na hora recusou...

    Aí ele falou.. O salário é de 15 mil ...
    ela disse...
    Aí, eu vou ter que me adaptar..

    !!!
    dependendo né, da necessidade, a gente se adapta as coisas as situações mesmo que no inicio seja ostil

    ResponderExcluir
  3. Adaptar,esquecer,desejar,sonhar...
    nenhum humano está imune,irreversivelmente.
    Faz pate do nosso ciclo vicioso,que tantas vezes nos chama a vencer desafios.

    Beijos!

    ResponderExcluir