sábado, 9 de janeiro de 2010

Exista!


Hoje quando acordei, a primeira voz que eu ouvi foi a do meu pai, meu pai tão ausente, que nunca me liga, me ligando pra dizer que viria me ver.
Isso me fez pensar na importância das vozes pra mim, tem aquelas que só eu ouço, e converso, e eu as amo, de verdade, são confortantes, eu não me sinto sozinha nem nos mais fortes momentos de solidão.
Eu só fico escutando, conversando, ou ignorando o silêncio e ouvindo o som da minha própria voz, me olhando no espelho, querendo uma imagem pra encarar, e eu tinha, uma garotinha frágil e insone.. sempre lá..

Mas hoje, hoje foi diferente, a voz do meu pai em acordou pra realidade, eu não era mais criança, eu cresci, tenho corpo de mulher, voz de mulher, vida de mulher e eu tenho só 16 anos.
Eu acordei, eu percebi que não sou tão boa e que eu me apaixono só pra não ter que ser ainda mais semelhante à minha amiga que se mostra sempre tão fria.

Eu sou promíscua e por vezes fútil e hipócrita, eu sou assim, por mais que eu não queira..
Agora eu só queria pedir uma coisinha pra ele, aquele que vai me tirar dessa vida infeliz e me fazer mais sensata, que vai jogar na minha cara meus erros e dizer que ama.. eu quero pedir pra ele, uma coisa simples:

Por favor meu amor, exista, exista e me escolha pra ser sua garota, porque eu não sou nada quando estou sozinha, e eu ainda sou muito pouco enquanto você não aparecer pra me ensinar a ser mais. Mesmo que você não chegue num cavalo branco, ou num volvo prateado, pra mim, basta que você exista e me ame..

Um comentário:

  1. Nem sempre é necessário que mudemos de rumo para descobrir
    todas as belezas dos nosso caminho. Basta que ajustemos os nossos passos e mudemos apenas a maneira de ver as coisas ao nosso redor, ou seja, valorizando as pequenas coisas da vida.

    ResponderExcluir