sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Amizade


Fugindo um poucos dos meus temas habituais. Vim falar de amizade..
Definido amizade: a melhor coisa que eu tenho.. E essa minha amiga da foto, é uma das melhores pessoas que aconteceram na minha vida. Ela é meio grossa as vezes, e meio estúpida, ela é meio arrogante e ríspida.. Mas é minha amiga.. Muita gente(muita gente mesmo) não gosta dela.. Mas hoje é aniversário dela, e eu sei que ela não lerá isso hoje.. se é que vai ler um dia... Mas quis deixar aqui minha singela homenagem à ela, já que não comparecei a comemoração dos seus 18anos menos 1. ;D
Mas assim.. BFF, sabe bem que a nossa amizade é 'Spinal Tap' e eu me esforço o máximo pra te aturar o máximo possível(porque convenhamos, você não eh muito fácil de conviver). Mesmo você tendo que dizer: "Eu te avisei" sempre..
Mas eu nem ligo não.. Já me acostumei..
Mas enfim.. Parabéns.. Tudo de melhor..
Também adoraria receber parabéns no seu blog.. mas sei que é improvável.. mas mesmo assim.. Obrigado por ser minha amiga, e me encaminhar ao caminho da salvação(ou seria perdição?)

2 comentários:

  1. Maari
    Juro q não esperaava!Até pq não sei como me aguenta.Eu sou um porre,sempre fui!

    hauhuhsuhuahuhahauhshahsu
    Mas achoq ainda assim sirvo de inspiraçõ não!ahhsua Tive que falar

    Mas brigadaa
    E vou continuar com as mesmas falas,as mesmas ações,os mesmos inimigos de "nem sei o que fiz e me odeiam"...e todo o resto.

    E,aliás,nunca ouviu falar(aliás,acho q nem eu,já q tou criando esta frase agora!)que o camonho da salvação está obstruído no caminho da perdição!!Oh yeah,super spinal tap,como diria Alice Cooper...

    Beijoos!
    E parabéns a mim pelos meus quases dezoito anos(daqui a uma ano maism ou menos...aff)

    ResponderExcluir
  2. Eu q tirei a foto =D
    Será q num conta nem um poukinho nessa amizade aeh??! zueira
    beeijo!

    ResponderExcluir