sexta-feira, 16 de outubro de 2009

eeh.. *-* de repente.. de surpresa.. sem eu espeerar.. aí quando vier vai ficar mto tempo, tempo o bastante pra eu e ele falarmos 'eu te amo', falar de verdade, tempo o bastante pra eu achar que vai ser pra sempre, tempo o bastante pra eu achar que vou me casar com ele, ou não, tempo demais, mto tempo mesmo, um tempo em que eu vou ser muito feliz, e ele também, tanto tempo, que a eternidade do romance vai durar por muitos dias,meses, ou quem sabe até anos. Tempo que dê pra eu acreditar que ele é o homem da minha vida, e eu a mulher da vida dele, e assim, mesmo que não seja eterno, vai ser pra sempre, e infinito enquanto durar..

Coisinha escrita no msn, enquanto eu falava com uma amiga que ainda achava um namorado tãao bom quanto o dela(que não fosse o dela). E olha que eu nem acredito que casamento dê certo, não acredito em romances perfeitos, em paixões tão intensas quanto as de livros e filmes, mas fazer o que, que mulher não sonha com isso..

p.s: Beejo amiiga que me inspirou essas liinhas ;D

Um comentário:

  1. Soou eu! *-*

    Claro que vai chegar.. ' tempo demais, mto tempo mesmo, um tempo em que eu vou ser muito feliz, e ele também ' tá chegando esse tempo :)

    Te amoo Mari, e vou fazer de tudo pra te ajudar viu? Conta seempre comigo!

    ResponderExcluir