terça-feira, 15 de setembro de 2009


-Oi?
-
oi
-O que houve?
-E
u.. acho melhor a gente não ficar mais.

E terminou assim, mais um relacionamento de menos de uma semana, é Sophia, você anda pior do que pensa. Sonhou tanto tempo com um namorado e agora está assim, acabando com tudo, você sempre foi tão egoísta,e é tão hipócrita ao ponto de nem dizer por que.
Pobre menino, achando que é tudo culpa dele, dissimulada, você aceita os depoimentos e recados apaixonados, ri das cartas. Como se fosse mesmo culpa dele, você nunca prestou. Deveria mudar suas palavras, você quer ficar com ele, mas não sabe se ele te perdoaria, talvez até perdoasse se você não tivesse se enrolado tanto.
Sophia, Sophia, você tem medo de ficar sozinha. deveria ter feito assim, um dia antes:
- Oii
-
oi
-tudo bem?
-não, eu tenho que te contar uma coisa.
- diga.
- Eu não presto, eu sou mais enrolada que rolo de barbante, você é legal de mais pra mim, o que eu fiz não tem perdão e eu realmente não espero isso, só não queria mentir pra você. Não suporto mentiras.
-Diz de uma vez.
-Sabe, eu fiquei com outra pessoa, eu es
tava bêbada, mais eu nunca usei isso como justificativa, mas eu só queria que você soubesse, eu não to me sentindo culpada, só me sinto mal por você, eu gosto de você, muito mesmo, mas se eu fiz isso é por que eu não gosto tanto assim. Me desculpa, mas é isso, e eu acho melhor a gente não ficar mais.

Ah! Soaria mais sincero do que terminar por nada e deixar o menino achando que é culpa dele. Agora já é tarde pra contar a verdade. E ainda dá esperanças, você aí, domesticando seus cachorrinhos, inconseqüente.Ele podia ter relevado ou não, pelo menos não ia remoer essa história o resto do ano. Eu já disse que você não presta?
Ah, coitadinha ta chorando, sofrendo, pára, ou vai borrar sua tão demorada maquiagem, anda logo, procura outro amor pra sofrer, goste de alguém que goste de você assim como ele gosta.
Mas sabe que não vai encontrar
? Você gosta de quem não te dá atenção, é gosta da solidão.
Fica aí chorando mais um pouquinho, entregue à companhia de
Maysa e Clarice, eu não me importo de te ver sofrendo com razão.Sophia, tah me ouvindo?
- Mas é claro, como vou te ignorar, é pode me deixar chorando, é melhor aqui no silêncio, não gosto do som da sua voz.
- Não gosta do som da sua própria voz?
- Não! Agora me deixa sozinha.
- Não posso..
- Então só fiquei quieta, me deixe quieta, nós duas pensando no que andamos dizendo.

Ali estavam, Sophia e Sophia, sensata e apaixonada, olhando nos olhos da verdade. É, ela já tem capacidade de magoar, antes não fosse capaz...

Um comentário: