sexta-feira, 25 de setembro de 2009

E daí se eu sofrer de novo? é o que eu faço melhor!


Sabe como é?
Essa sensação de fracasso constante. Como se tudo ao redor sufocasse?
Como se a sua vida não fosse mais sua, e todo mundo se sentisse no direito de opinar, e cada um d um jeito, do jeito q acha melhor pra si. E dane-se a dona da vida que todo mundo acha boa de criticar.
É como se tudo que eu fizesse fosse feito pra chamar a atenção dele. E NÃO É.
E daí que eu me arrisco na fé de não mais sofrer, a vida é assim, eu sou assim. E todo mundo deveria saber disso.
Não vou mudar, nem crescer. Deixa assim, deixa rolar, me deixa sofrer. Eu nunca me arrependo de nada, mas tudo o que eu faço, depois a pressão é tanta q eu acabo não fazendo de novo, mesmo q eu queira..
A vida inteira foi assim, o que eu não podia e devia fazer.
E fica todo mundo acompanhando, transformando a minha vida numa novela, aqueles dramas mexicanos movidos a lágrimas e reconciliações, eu não tenho mais paciência pra aturar o egoísmo de amiga carente, mesmo que ela seja aquela que idolatro.
Pois é. Minha frustrações não se resumem a frustrações românticas. Eu também tenho amigas complexas, ciumentas, arrogantes e individualistas.
Parece que eu estou crescendo, impondo minha voz, mas só em mente , e para os outros.
Não estou mais em ânimo de fingir sorrisos e abaixar a cabeça.
Dá vontade de gritar, deixa eu me ferras sozinha, de novo. Me espera correr de volta, pedindo perdão por ignorar, me deixa voltar entre lágrimas, pra ter o prazer de dizer "eu avisei".
Me deixa acreditar que pode dar certo, deixa eu me esforçar pra que dê certo. E se der errado, que seja.
Ele é só mais um cara, e que já esqueci (muitos) outros caras antes..

"É como se eu ouvisse duas músicas ao mesmo tempo e não conseguisse definir qual a melhor, é barulho demais pra levar alguém a sério"

Um comentário:

  1. Ridículo....Só pq eh pra mim...
    talvez vc devia se jogar às insolêmcias e escerever meu nome nesse texto...
    tah okay,além das hipocrisias aí.
    Mas o q faria sem mim pra te falar o q é ou não sensato?????
    Nem adianta mentie,e nem apagar meu comentário naum,pq ngm vai comentar esse texto idiota!

    ResponderExcluir