sexta-feira, 1 de abril de 2011

Já pensou ao menos uma vez que ela chore? Chore mesmo, com direito à lágrimas, soluços, sofrimentos indizíveis, como se sentisse um modo torturante de dor? Nunca pensou, aposto.
Aposto como nunca pensou que talvez ela soubesse das suas traições e as perdoasse porque te amava demais, e se deixava levar pelas suas mentiras porque te amava demais, deixava que você omitisse ela, o amor dela, e o seu amor por ela, porque te amava demais. E talvez ela tenha traído enfim, por te amar mais, por não querer sofrer mais, e mesmo assim, sofreu, chorou e você nem soube, ou soube e não se importou. Ela queria tanto a sua presença, e parecia que você, que ela tanto desejava não a queria tão bem, e poucos sabem o que é querer bem, e ela te queria meu bem, mesmo com as brigas e desavenças, brigava porque não controlava o ciúme e não sabia discutir, brigava porque não queria ser desses casaizinhos felizes e monótonos, de qualquer jeito, ela só te queria perto e sem querer te pôs distante, e vez ou outra você some, se perde dela, reencontra e desespera, ela ainda te ama, mesmo, você sabe o que é gostar? Gostar é se perder nos olhos, se perder nas palavras, descansar até mesmo no som da voz do outro, e ela só no seu sorriso sentia tranquilidade e paz. Mas você não volta, volta? é só a ausência no coração dela, é só saudade na memória dela, são só lágrimas, e se lesse, alguma vez, as palavras dela, ia saber que ela sofre, chora, mesmo quando você sabe se virar muito bem em outros braços, abraços, beijos e devaneios, tem outros amores, outras paixões, ambos seguem adiante, mas ela, ela sempre volta, para seus braços, pra você, e querendo ou não, ela ia sempre até você.
Mas agora ela quer calma, coração tranquilo, ser feliz sem medo ou mágoas, sem chorar. Porque ela, mesmo deixando o amor dela contigo, teve que criar algo pra ela, pra ela se amar, e só te querer de longe, te amar distante, sonhar somente, para evitar mais feridas, e fazer das antigas,cicatrizes e deixar de pensar em algo além de martírios. Seguir em frente, cabeça erguida, remando em lágrimas, e deixando as lástimas pra trás, mas é agua corrente, e é preciso ser forte pra não querer voltar mais.

4 comentários:

  1. Amor nn ser bichoo,amor ser incompriendido
    Poor qm ama e por q é amado!Mt boom seu blog adorei, vc escreve mt beem!

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, que saudade de você :D
    pois é, voltei pro blog, é dificil ficar muito tempo sem escrever, HAHAHHAHA :D

    beijos

    ResponderExcluir