quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ao meu coração,


Ah coração, fique calmo, se entregue à tranquilidade e à monotonia dos amores que hão de vir e virão atrozes, sedentos de atenção e dotados de carência, normais, amores.
E eles hão de vir, e vem, e nesse caso já estão. Ah coração, tome cuidado com os espinhos e se esforce para pular os poços e escapar às armadilhas, cuidado com o meu amor, ele não tem culpa das incertezas da vida.
E nem queira se envolver com esses corações, de amores pesados que não querem sentir, é um bom conselho não é? Apesar de atrasado... você já se perdeu nas piadas dele e se deixou vulnerável demais, me deixou frágil e inquieta no meio de tanta aproximação.
Foi distração sua ou foi coragem? Isso de estar bobo e apaixonado..
Sem contar essa historinha de querer ser fiel, não é da sua natureza, somos uma boa dupla porque sempre fomos desprendidos dessas coisas que firmam os relacionamentos, tinha harmonia, e agora?
Agora você vem querer ficar nesse descompasso sem ritmo, só para ceder aos caprichos do outro coração há dois peitos de distância.
E ainda leva junto o meu amor, na insanidade desse samba doentio, querendo um batimento para chamar de seu.
Se estou brigando? De modo algum, só comentando sua rebeldia, porque você acelera, desacelera, bate, pára, era só ficar quietinho, embalando meu amor com prudência. Mas vai acabar deixando-o aos tratos do dono do coração pesado que não quer sentir.
é coração meu, muito obrigado, e nem vem que agora não adianta chorar, vai coração, vai batendo sem melodia ensaiada, pois enquanto você não está machucado, nem o amor maltratado, ainda dá pra tentar ser feliz, cuidar de outro coração, ter algum em troca, voltar depois, ou não voltar nunca mais.

|__________________________________
post péssimo e velho, devo avisar de uma vez que as próximas virão totalmente fora de ordem.

2 comentários:

  1. Não vejo um post com péssimo, post antigos são para serem analisados e outra cada um tem seu momento.

    Ah, o coração, esse nunca encontraremos respostas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Também não achei péssimo, achei legal. Nem sei se posso culpar meu coração pelas enrascadas "amorosas" nos quais me meto, rs. Mas que essa coisa toda que envolve sentimentos é complicada, é.

    =**

    ResponderExcluir