domingo, 9 de janeiro de 2011

Continuidade..

Querido G.,

Eu sinto saudades, sinto mesmo, e sei bem que não deveria, e eu repito isso pra mim mesma todos os dias, toda vez que eu sonho com você, que eu penso em você. Eu fico me punindo por ser tão fraca, e sou mesmo não sou?
A gente esteve junto por tão pouco tempo, e em tão pouco tempo eu já te amava, porque querendo ou não, era amor, tinha que ser...
E eu fui tão feliz, e acho que você também, a gente brigava quase sempre, se desentendia quase sempre, mas a gente era feliz, não era?
E vez ou outra, quando o rapaz desses tempos, me esquece, e fico sozinha, pensando, e quase sempre, penso em você.
'Bom dia meu bem'; 'Boa Noite meu amor'; 'Senti sua falta esse final de semana'; 'Eu te amo sabia?'
Você me dizia, tudo isso e um pouco mais, dois meses G., dois meses, pra que cada dia fosse único, e pra que eu quisesse você aqui, sempre.
'Se eu soubesse lhe contar o que eu sonhei ontem à noite'
Éramos nós G., felizes de novo, abraçados, em fotos, mãos dadas, como era antes, você ainda gostava de me chamar de amor, amor.
Mas e agora? Já que não tem mais nada, só recaídas e declarações constantes, eu te amando, ainda, e você dizendo que também, e continua a mesma desconfiança minha de que não é recíproco. Mas ainda assim, sem futuro, sem passado, a gente insiste em alimentar isso não é? pois não deveríamos.
A gente só sofre, e eu faço tanto esforço pra mão te chamar de amor, meu bem, ou qualquer outra coisa que demonstre carinho, que me faça te querer de volta.. como eu quero e não posso.
Eu sonho como não deveria sonhar, sinto uma falta que não deveria sentir, e é tudo só ausência, porque você não vem, não liga, os nossos corações partidos, ainda ligados, não resistem à aproximação dos corpos, e da volúpia que exalam os nossos costumes, eu te amava. E te dei tudo que de mais puro eu tinha, tudo de mais novo e mais sincero, pra você ver como eu gostava da sua companhia.
Mas você, você sempre me deixou confusa, porque por bem, ou por mal, eu nunca te entendi, e ainda não entendo.
Agora você vem, me abraça, e diz que não tá pronto pra relacionamentos sérios.
Nem eu, acho que nunca estivemos, e não foi daquela vez, nem da outra, e arduamente, nós tentamos, nós voltamos, recaímos, e levantamos, mas não houve êxito, ou vitória, só a frustração que não cessa.
E nos deixamos levar, como se não fosse pra ser assim agora, e quem sabe.. realmente não era. E no futuro talvez, quando ainda formos humanos, e ainda restar um pouco de carinho e lembranças, quando ainda sentirmos saudades, quem sabe num é?
Quem sabe se a gente amadurecer, a gente não se entende, e se satisfaz sem obrigações?
A gente pode ser feliz depois..
Num futuro próximo, ou distante, investindo num amor a longo prazo..
Assim vai durar, cada lembrança, cada momento, os bons ao menos, vão durar...

Um comentário:

  1. Que dure o suficiente para ser etreno!

    Venho agradecer seu carinho no blog Não Quero Falar disso,e informar que ele agora mudou de endereço,se você possui ele linkado é necessário atualizar para: www.marginaliasubversivas.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir