sábado, 1 de maio de 2010

Seu coração tá apertado, perdido em meio a tanto espaço, tá sozinho, tá infeliz. Vai levando a vida ao esmo, e não sabe pra onde ir, seu coração tá solto, nos caminhos que ele não sabe seguir. Coração estúpido, coração cansado.
Peito arfante, pulso imperceptível. Coação parado, olhares afastados.
Sentados no bar vendo casais apaixonados, amigos enturmados, famílias felizes.. Estavam distantes. Em mesas sozinhas em cantos do bar. Pareciam brigados, e por vezes seus olhares se encontravam por 5 segundos, se muito. E uma brasa de amor se acendia e acelerava e aquecia aos corações, por 1,2,3,4,5 segundos e se esvaneciam em cinzas.. renascendo como fênix a cada olhar desencontrado. Aquilo era amor? paixão? não. era mais.. era destino.
Ele tinha que estar ali, ela tinha que estar ali, ela com sua taça de vinho e ele com seu copo de uísque.
Ela estava taciturna demais pra permanecer no vinho,recorreu vodka, conhaque. E ele a observava e se apaixonava, nunca tinha visto uma garota com coragem de se embebedar sozinha, e sem saber o que estava fazendo.
Ele a observava a dez metros de distância. Quando ela começou a brigar com o barman ele ficou preocupado, pediu dois martinis e foi a seu encontro:
-Moça, aceita? apesar de achar que deveria parar de beber.
-Obrigada.- e sorriu
Foram embora abraçados. Ele a deixou na porta de casa.
-Tudo bem? Pode subir sozinha?
Ela ria, e ria muito, aquele cavalheirismo lhe era estranho.
-Amor, eu posso muito bem ir sozinha. Desde que te conheço você vem até mim, com esse ar de preocupado achando que eu bebi demais...
-Mas você bebeu demais.
-Achando que eu vou ter perdoar.. até porque eu sempre perdoo..
-Não gosto quando você bebe, seus olhos alegres que refletiam os meus ficam tristes, você fica com um ar triste, e a sua tristeza, não me conforta.
-Pra minha tristeza acabar, amor, basta me fazer sofrer menos.
-Eu prometo. - e a abraçou.. e ela o beijou.
Ela queria acreditar, chorou, só podia contar mesmo com a companhia da solidão e da insensatez de seus sentimentos, porque sim, ela sabia que ele mentia, sabia que mentia, e não fazia questão de mudar.

4 comentários:

  1. rsrs a gente sofre tanto até que chega 1 hora que sofrer cansa e ai aprendemos a ser feliz 1 dia ela aprenderá

    bjxxx

    ResponderExcluir
  2. "Não gosto quando você bebe, seus olhos alegres que refletiam os meus ficam tristes, você fica com um ar triste, e a sua tristeza, não me conforta.
    -Pra minha tristeza acabar, amor, basta me fazer sofrer menos."

    Triste, mas lindo. Ele precisa da alegria de Sophia porque tristezas ele já tem demais.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, oi, mocinha. Saudades disso tudo aqui.

    ResponderExcluir