sábado, 20 de março de 2010

Sobre despedidas..


-Veio dizer adeus?
-Não sei dizer adeus, não pra você.
-Eu não aguento mais você dizendo que é incapaz de me deixar. Te arranquei do peito, te lancei às lembranças e sem querer, te eternizei na memória. e as vezes dói, como se eu arranhasse a ferida toda vez que ela está se curando, e talvez seja mesmo isso.
-Sophia, sei o quanto é estranho dizer, mas eu tenho chorado, olhando fotos, cartas, nós erámos tão felizes. Outro dia lembrei da vez em que você fez um coração com nossas inicias no vidro sujo de um carro. Foi a nossa maior prova de amor.
-Ahm.. você prefere lembrar de momentos quase insignificantes, tentando fazê-los parecer eternos, a banalidade tentando encobrir a mágoa é muito mais bonito do que mil promessas não cumpridas.
-Eu tenho saudade..
-Não se tem saudade de algo que teve. E se tratando de nós dois, eu tinha o meu amor, roubei o seu amor, e te deixei com a dúvida.. e me dilacerei em culpa.. Sente mesmo falta?
-Sophia, eu me esforcei tanto pra te fazer feliz.. Você não era feliz? Poxa.. eu te amava.
-Meu bem, você em deu o que era essencial para que eu fosse feliz, desde flores e bombons à simples gestos de afeto. Oaristos.. Estava quase plena.. Mas sou taciturna, e a tristeza é o que me conforta e onde me acomodo, em dias de sol..
-Ou noites de chuva.
-Você lembra..
-Sophia.. você não precisa da tristeza.. você tem a mim, pra te abraçar sempre que você se sentir sozinha.. Eu te amo.. não precisamos dizer adeus..

3 comentários:

  1. Perfeito. Você tá escrevendo cada dia melhor.

    Isso sempre acontece.. quando estamos prontas a esquecer, algo nos faz lembrar..

    ResponderExcluir
  2. Isso realmente me lembra conversas que eu já tive...

    ótimo :)

    ResponderExcluir
  3. Pois sim, a lembrança as vezes nos mata, mas é essencial para o nosso crescimento.
    bjo

    ResponderExcluir