segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Por favor..Cativa-me


E foi assim sabe, eu estava lá, ele também, mesmo depois de tudo o que tinha acontecido, eu senti que era o momento de estar ali, com ele, como se fosse a primeira vez em que estávamos juntos, não precisava ser perdoado, eu sentia que tinha que esquecer tudo aquilo que havia nos separado da primeira vez.
E parecia ser certo daquela vez, do jeito que deveria ter sido, sem a pressão dos amigos e dos casais ao redor, era sincero, e ele realmente estava valorizando o momento daquela vez, é como se ele sentisse falta de mim, de me ter por perto e isso era confortante, e me deixava feliz, muito mais que feliz, extasiada.
E agora tudo parecia difícil de dar certo, mas eu não sei porque, esperava e queria que desse certo,mais do que na primeira vez, eu realmente estava envolvida de um jeito não pueril, não esperava nada de mais, mas ficava com cada palavra que ele dizia e guardava-as na mente como cada instante que não consegui registrar na memória.
Consegui me arrepender do que que tinha feito, mas eu não me senti mal, porque ele fez com que eu me sentisse bem, eu vi que ele não tinha a intenção de brincar comigo de um jeito que me chateasse mais do que traições.
E guardava cada conversa como se fosse uma carta, eu estava feliz, mesmo sozinha e sem liberdade, eu estava feliz, porque o tinha, não porque ele estava comigo, mas porque éramos amigos de novo, e mesmo que isso não significasse nada, era bem melhor do que não conseguir olhar pra ele.

3 comentários:

  1. "..e mesmo que isso não significasse nada, era bem melhor do que não conseguir olhar pra ele."

    Perfeito. É tão liindo isso, eu sei da história *-*
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter desejado boa prova, moça. Também faço vestibular seriado, mas é bem diferente do que o vestibular normal. Mas boa sorte para você também!

    Gostei disso: e guardava cada conversa como se fosse uma carta.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, pessoa errada para comentar sobre ele né!

    ResponderExcluir