sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sweet destruction

Meus olhos lacrimejavam de ódio, uma raiva tão compulsiva e ilusória, forte ao ponto d que eu não fosse capaz de controlar.A felicidade agora me parecia ainda mais distante, inexistente, talvez todo esse amor q eu um dia declarei a você, q um dia declarei aos outros, esse suposto amor inóspito que eu inocentemente declarei a todos, nunca existiu d fato. Eu sempre sonhei, mais do que deveria, mais do que era recomendado a qualquer pessoa normal, vivia em meus sonhos, e nunca consegui diferencia-los da realidade. Assim, fui me destruído aos poucos, as lágrimas escorriam sem que eu me desse conta, eu estava disposta a abrir mão dos sonhos?? Esse doce sacrifício valeria mesmo a pena? Vale mesmo a pena me entregar a uma doce destruição??

Nenhum comentário:

Postar um comentário